domingo, 10 de março de 2013

Yo mékié !

Terceiro dia na Estónia!
Vou falar um pouco do projecto em que estou envolvido.
Estou a fazer trabalho em Sänna.
Sänna é do género de uma aldeia, mas um pouco maior do que estamos habituados a ver na tuga.
As casas em Sänna são muito antigas, acho que foram feitas no tempo em que os alemães estiveram na Estónia...
Sänna é campo, é muito bonito!
Só se vê floresta e no Inverno é tudo branco!
O local onde trabalho chama-se Sänna Kultuurimõis (Uma espécie de casa cultural)
MAAAAAN, este place é mesmo totil!
É uma casa enorme de madeira e toda amarela!
 Sänna Kultuurimõis é um local onde toda a gente pode ir, desde os mais novos até aos mais velhos. É um local bastante acolhedor!
Costumam haver várias actividades como dança, atelier de cerâmica, concertos, atelier de literatura, entre muitas outras actividades que agora não me lembro...
A casa é enorme e possui uma ala para os mais novos poderem jogar snooker, X-Box, utilizar computadores e internet e ler livros.
A biblioteca, onde é possível requisitar livros e onde se realiza o atelier de literatura e outras activades que estejam relacionadas com esta ala.
Existe uma sala enorme que é a minha preferida.
É onde o pessoal dança!
Tem dois pianos e material de som.
É uma espécie de salão onde se fazem actividades de dança e música e outras cenas relacionadas com o mesmo.
Depois existe uma ala para o atelier de cerâmica e lá fora existe ainda um anexo para carpintaria e cerâmica também.
Aqui deixo algumas fotos com o pessoal que mora em Sänna Kultuurimõis e o ambiente que rodeia a casa.
Tchek!

http://www.kultuurimois.kultuuritehas.ee

 Theodore, o puto!
 Theodore e Frida (atenção não sei se os nomes estão bem escritos)
 Ya brother! Muita madeira pra cortar...god damn...

 Os putos mais uma vez! E parte de Sänna Kultuurimõis
 Andri (Não sei como se escrevem os nomes...desculpem-me...)
 Estes putos não páram ehehe!
 Econtrei isto na biblioteca e achei bué engraçado.
Não sabia que na Estónia pagavam por peidos...mas ya...acho que vou abrir negócio hahahaha.
 Bacaninho!
 A ala dos mais novos.
 Na biblioteca com a minha professora de "Estoniano"? Vivica!
Num atelier de literatura.



 Concerto na biblioteca.
Música bem chill, só faltava aquele pica fodido...Pull up selecta!
 Pessoal da literatura, minha professora e os responsáveis por Sänna Kultuurimõis ( Hendrik, Kadi e Kristi)

 Chillax...

 É verdade isto foi ontem á noite ( 9-03-2013).
Lá fora só estavam -20 graus...Os meus pelos do nariz congelaram...
 Rafael "Snow baby" heheheh.
 Atelier de cerâmica











 Sauna!


                                     Eu sei que sou parvo...DESCULPA AÍ YAAAA!




Tenho um macaco congelado no nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário