segunda-feira, 1 de abril de 2013

Boas Pessoal!

Peço desculpa pela minha ausência.
Hoje é dia 1 de Abril e...continua a nevar em Võru...
A semana passada estive em Tallinn mais uma vez, a fazer o On Arrival Training.
Foi uma experiência muito boa!
Uma espécie de momento para pensarmos quem somos, o que queremos fazer e como o vamos fazer ( falo por mim).
Conheci muita gente boa!
Italianos, espanhois, holandeses, turcos, ucranianos e claro...estónios hehe.
Tive a oportunidade de treinar o meu portunhol e saber um pouco mais de italiano ( e eesti keel claro).
Assistimos a um documentário interessante, chama-se "singing revolution" e mostra-nos em uma hora, a história da Estónia, desde os primórdios, passando pelas ocupações soviéticas e nazis até aos dias de hoje.
Aconselho a verem!!!
Acredito que podemos aprender muito com o povo estónio, tanto a nivel social como sobretudo ambiental!
Quanto a mim...
Bem, a minha cabeça não pára e ando cheio de ideias.
Aprendi bastante nestes 27 dias. Já só faltam 338 dias hehehe.
Só Deus sabe o que o futuro me reserva.
Vou postar algumas fotos de Tallinn e também um poema, um dos meus poemas preferidos até ao momento.
Deus vos abençoe minha gente!
Estamos Juntos!!!!

RASTAFARI

Poema : http://www.youtube.com/watch?v=JOVYbjFjoOA





















Nenhum comentário:

Postar um comentário